Publicado em

A dor de perder o companheiro

Esta é a Sushi. Fez 2 anos dia 7 Julho. É uma cadelinha adoravel que me acompanha todos os dias, à precisamente 1ano, 9meses e 15dias…

Se vos contasse a historia de como ela apareceu na vida dum casal de namorados que recentemente tinha partido do seu Pais Natal na procura duma vida melhor… uma historia em que ela apareceu nas nossas vidas, sem que tal estivesse previsto… como uma amor à primeira vista. Enfim , uma historia que tem tanto de engraçada como de intensa.

Os bulldogf_wp são os melhores amigos do homem… a minha Sushi é tao mais do que isso para mim. Nunca pensei que fosse possivel nutrir tanto carinho por um “simples animal”. Mas, realmente, depois de usufruirmos da companhia dum buldogue Francês facilmente percebemos como tal é inevitável.

Enfim, acontece que por vezes, mudanças nas nossas vidas, nos obrigam a tomar decisões que nunca pensamos ter que fazer e hoje é o primeiro dia depois duma decisão muito importante.

A historia é dum principe e a sua princesa que infelizmente não deu certo.Coisas que acontecem constantemente nos nossos dias…

 

No fim o principe partiu e deixou as duas princesas juntas… para que tomem conta uma da outra.

Porque se no dia 15 de Setembro de 2012,  a sushi entrou nas nossas vidas, foi graças a ela.

 

Isto tudo para dizer que o buldogue Frances é muito mais do que um cão fantastico e meigo…é  muito mais que isso.

E para mim, hoje foi o primeiro dia em que acordei sabendo que o meu não estaria lá para me lamber a cara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *