Bulldog Frances para adotar

Olá comprei um Bulldog francês, um macho tigrado muito lindo, mas moro em apartamento e eu e minha mulher trabalhamos muito, e ele é muito carinhoso e precisa de muita atenção, e não estamos conseguindo fazer ele feliz devido à nossa ausência durante o dia, ele tem 7 meses, já está com todas as vacinas obrigatórias, não apresentou até hoje nenhum tipo de alergia ou qualquer outro problema, foi castrado na quarta-feira passada, foi muito bem na cirurgia e já está a todo vapor, dia 20 vai tirar os pontos, queria a ajuda de vcs para achar uma família que cuide bem dele é que possa dar toda a assistência e atenção que ele precisa, pois ele é um anjo e não merece ficar tanto tempo só!




Enviem contacto pelo formulario do site, obrigada.

63 thoughts on “Bulldog Frances para adotar

  1. Bom dia
    Em qual cidade ele se encontra?
    Gostaria d mais informações sobre esse lindo filhote.
    Já tenho uma bulldog francês fêmea já castrada pois tem sarna demodexica e penso em ter mais um bull.

  2. Olá, o meu companheiro e eu estaríamos interessados em arranjar um amiguinho para o nosso Simba, um bulldog francês de um ano. Onde moram? Nós somos do Porto.

    Obrigada.

    Joana e Miguel

  3. Olá, eu estou em Portugal, vocês não?
    Gostava de ficar com esse bebe lindo, mas pelo que vejo a distância não vai permitir.

  4. Boas. Sou o Mário de Penafiel e tenho excelentes condições e tempo para cuidar do seu caozinho. Tomo a responsabilidade de assumir o seu cãozinho e tratá-lo da melhor maneira possível. Tenho uma fêmea de raça igual e um boxer. Tenho jaula com casota para dormirem e espaço para brincarem. Caso keira entrar em contacto ou vês as condições k tenho ligue 917624655. Obrigado.

  5. Bom dia!! Eu tenho um Bulldog francês também, de nove meses, gostaria muito de adotar esse, eles são maravilhosos!!

  6. Olá tenho uma bulldoguinea, muito carinhosa tbm! Tem 9 meses.
    Acredito que os dois se dariam muito bem juntos, seria muito bom para eles viverem em companhia um do outro. Sou médica, moro em Ipatinga,MG.
    Caso tenha interesse, por favor entre em contato.
    Aguardo retorno.

  7. Já enviei email, mas no email não disse que a minha cadela tem 11 meses e é Surda, procuro outro para lhe fazer companhia e auxiliar na sua orientação… espero que considere… o meu email é [email protected]
    Obrigada

  8. Boa tarde,
    Estou interessada em ficar com o seu cãozinho
    ja lido a algum tempo com a raça, tenho um cadelinha de 7 meses tambem tigrada
    Eu e o meu namorado passamos mais de 80 % do tempo com ela, pois ela acompanhanos sempre no nosso trabalho.
    Sei exactamente tudo o que um cão desta raça precisa.
    Para alem disso sou conselheira nutricional para humanos e pets, o que me ajudou a entender e “eliminar” alguns problemas que a minha teve.

    Qual seria o procedimento da adopção ?
    São de onde?
    Haveria hipotese de virem até nós?

    O meu nome é Lilia PAço e o do meu namorado é Jose Santiago.
    A nossa cadelinha chama-se Blade.
    Somos de Aveiro
    Moramos numa casa com um grande patio, onde a blade adora passar muitos momentos.
    Adorava poder ficar com o seu menino

    O meu numero é 917947583

  9. Olá boa tarde, o meu nome é Melissa Bartolomeu. Tenho uma bulldog francs femea que é a minha melhor amiga, não nos largamos por um minuto. Como amante da raça e da minha cadela, adoraria ficar com o vosso cachorro, pois vivo numa vivenda e com os meus pais, eles também adoram animais.
    A minha cadelinha está neste momento com problemas de saúde (temores mamários) e eu morro de medo de a perder. Tentei que ela engravidasse mas ela nunca quis um cão, então decidi esteriliza-la.
    Tenho a certeza que ela ia adorar ter uma companhia da ‘raça’ dela, até porque se dá bem com todos os animais.

    Aguardo uma resposta,
    Cumprimentos

  10. Boa tarde! O meu nome é Diana e sou de Coimbra. Caso ainda não tenha interessados, gostava muito de adoptar o seu Bulldog Francês… tenho a certeza que irá ser muito bem cuidado e receber muito amor! Obrigada.

  11. Léo, mandei um e-mail, gostaria muito de adotar sua BB. Minha cadelinha de 11 anos pitbull faleceu sábado com tumor na cabeça, deu metástase, fizemos o impossível paea salvá-la, porém não cabia e nossas mãos a decisão dela viver ou não. Ela nos ensinou muito durante esse tempo conosco o que é amor . Tenho 2 crianças que estão sofrendo muito com a perda dela, estamos todos arrasados com sua partida. Gostaria muito de cuidar da sua. Tenho casa com quintal grande e pode ter certeza que carinho e amor será dado ao seu BB. Obrigada pela atenção.

  12. Tenho muito interesse em adotar esse gatão fara companhia ao meu gatão que hj tem dois anos e cinco meses entre em contato comigo aguardo retorno obrigado Camila

  13. Eu quero moro em São Paulo zona sul
    Tenho três cachorras que iam amar um amigo moro em casa e é grande tenho uma filha de seis anos que o sonho dela é um buldogue

  14. De onde você é?
    A minha está com 2 meses e meio.
    Seria uma companhia pra minha Mel.
    Tenho interesse em adotar o seu pequeno.
    Sou do Rio de Janeiro.

  15. Boa noite. Gostei muito deste bichinho. Adorava ficar com ele. Tenho condições, outros animais e muito amor para dar.
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    É de onde? Pense com carinho. Obrigado

  16. Olá! Nós moramos em Gaia e temos um Bulldog Francês de 1 ano.
    Queremos muito adotar esse cãozinho.
    Por favor diga alguma coisa se ainda não o doou a alguém. Obrigado.

  17. Eu já crei um desde as 5 semanas ate 26 meses já não esta comigo é do meu filho…
    Tenho paixao por esta raça adoraria adopta-lo para preencher o vazio que ficou…passo mt tempo em casa tenho todo o tempo do mundo para o mimar e receber todo o mimo que ele tem para dar, fico a aguardar feedback. Obrigada.

  18. Olá boa noite! Então o filhote já tem uma nova família? A minha casa tem a porta aberta para receber o menino, tem cá a Kika com 5anos.
    É tem me a mim a minha princesa com 29 meses a tempo inteiro em casa para podermos cuidar mimar com tudo a que teem direito! Obrigado

  19. eu queria muito criar ele !!!
    sempre foi meu sonho ter um !!
    e ele nunca ficaria sozinho , tenho um husky e uma fox paulistinha
    não saiu muito de casa , então posso cuidar muito bem dele

  20. Perdi um bulldog Francês que faleceu recentemente e estamos muito abalados e tristes. Queremos ter um novo cachorro para dedicar todo o nosso amor.

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *