Publicado em

Bulldog Frances para dar

Estamos a ajudar a divulgar um Bulldog frances para dar!

O bulldog têm 8 anos e é um macho. É meigo e carinhoso e dá-se bem com outros animais. Entrega-se castrado, chipado, vacinado e desparasitado, mediante visita e contrato de adoção (adoção responsável).

Este menino adora jogar á bola e gosta de humanos 🙂

Ele encontra-se em Espanha e a sua familia de origem está com problemas de saúde e não consegue dedicar-lhe a atenção que ele precisa.

Podem solicitar mais informações pelo contacto: 663048178 da Sarakisha Todoporellos ou pelo facebook:

https://www.facebook.com/SaryMM

 

adoção bulldog francesbulldog para dar

 

 

Publicado em

Bulldog Frances para adotar

Olá comprei um Bulldog francês, um macho tigrado muito lindo, mas moro em apartamento e eu e minha mulher trabalhamos muito, e ele é muito carinhoso e precisa de muita atenção, e não estamos conseguindo fazer ele feliz devido à nossa ausência durante o dia, ele tem 7 meses, já está com todas as vacinas obrigatórias, não apresentou até hoje nenhum tipo de alergia ou qualquer outro problema, foi castrado na quarta-feira passada, foi muito bem na cirurgia e já está a todo vapor, dia 20 vai tirar os pontos, queria a ajuda de vcs para achar uma família que cuide bem dele é que possa dar toda a assistência e atenção que ele precisa, pois ele é um anjo e não merece ficar tanto tempo só!

Enviem contacto pelo formulario do site, obrigada.

Publicado em

Socorro, quero um Bulldog Frances!!

bulldog frances apartamento

O meu nome é Patrícia e queria ter um bulldog frances num apartamento.
Toda a vida vivi rodeada de cães mas quando fui viver sozinha achei que seria crueldade ter um cao fechado o dia todo sozinho.
Sou apologista de ter mais que um animal ou nenhum (caso não passe muito tempo em casa). Então adoptei dois gatinhos. Mas a falta da companhia canina persiste e queria muito muito muito uma menina bulldog francês.
Não sei onde comprar… se alguem me puder ajudar com uma recomendação de criadores de bulldog frances, agradeço muito.Tenho também receio que os gatos a rejeitem…não sei se esta raça é demasiado activa (só estou em casa um pouco de manha e chego à noite)…resumindo…não sei nada! Será que me podem ajudar partilhando a vossa experiência e opinião para a situação em questão?…

Obrigada!!

Publicado em

Duvida bulldog

Boa noite, tenho um frenchie com 3/4 meses que à cerca de dois dias começou com umas (5)pequenas borbulhas/carocitos pequenos na cabeça e umas (2) nas pernas. Coincidiu com a mudança à cerca de uma semana da ração royal canin junior para a ração royal canin bulldog francês. Também com esta mudança de ração começou a perder muito pelo, algo que não era normal. Fui ao Vet e fizeram uma raspagem para observar no microscópio e deu negativo para ácaros. Estou à espera do resultado da cultura do pelo dele para saber se é algum tipo de fungo. Será da troca de ração? Alguém está com um frenchie com problema semelhante?

Obrigado

Publicado em

Alergia

Olá tenho um frenchie que faz 4 meses dia 26 de Outubro.
Há uma semana mudei a ração dele de Royal Canin Junior para Royal Canin French Bulldog, coincidência ou não, dois dias atrás, surgiram-lhe estes pequenos caroços/borbulhas na cabeça (5 ou 6) e 2 nas patas (mais pequenas) e começou a largar mais pelo, não era normal ele largar pelo.
Fui ao Vet e fizeram uma raspagem que acusou negativo para ácaros e estou neste momento à espera do resultado da cultura dos pelos dele para ver se é algum fungo. O Veterinario não soube dizer o que era, será alguma alergia à nova ração?
Agradeço a vossa ajuda.

Publicado em

Informação sobre comportamentos

Bom dia,

Tenho um Bulldog Francês chamado Joca tem 1 ano e 9 meses e ultimamente tem acontecido algo que não consigo resolver.

O Joca grande parte das vezes que come acaba sempre por vomitar, ou seja, ele come e passado algum tempo quer faça algum esforço ou não vomita, também é recorrente ele comer a primeira refeição do dia por volta das 7h da manhã e eu ir brincar com ele ás 15h/16h e passado 5 minutos de brincadeira vomita a comida quase toda. Sempre que fica excitado com alguma coisa acaba sempre vomitar alguma coisa seja a que horas for.

A ração que lhe dou é da Royal Cannin específica para Bulldog Francês, já experimentei outras rações até mesmo as húmidas mas sempre sem sucesso, já optei por ralar um pouco a ração mas sem sucesso.

Ele é muito guloso e nem trinca a comida, come inteiro mesmo e depois quando vomita vem tudo inteiro.

Eu sei que são cães melindrosos a nível do sistema digestivo mas penso que isto não é normal, já fui á vet várias vezes e ela não sabe o que fazer.

Se alguém me souber dar alguma indicação, fico agradecida.

 

Muito Obrigado

Cátia Azevedo