Personalidade do Bulldog Francês

Um animal de estimação é mais do que o próprio nome indica, saiba tudo sobre a personalidade do Bulldog Francês. Este também é um companheiro que nos pode proporcionar alguns dos melhores momentos das nossas vidas.

Sem dúvida que o animal reflete a personalidade do dono e por isso mesmo deve reflectir-se quando se pretende adquirir um animal. Procure o animal de estimação mais adequado aos seus gostos e até à sua personalidade.

Quanto à raça Bulldog Francês, se tem um cão desta raça ou pretende ter, saiba que esta raça é alegre e bem disposta, sedenta de mimo e carinho, é o cão ideal para ser um cão de família.

Olhem para mim ainda tão pequenino 🐶😊

Posted by Bulldog Francês on Montag, 30. Mai 2016

A Personalidade Bulldog Francês

É verdade, por entre todas as raças de animais de estimação o Bulldog Francês foi considerado uma das melhores raças para se ter como animal de estimação.

Este estatuto advém de toda a análise de comportamento, temperamento e outros fatores que levam as pessoas a eleger este animal e levá-lo para as suas casas. Saiba então os motivos pelos quais o Bulldog francês é considerado das melhores raças de animais de estimação:

  • São animais carinhosos

Este facto torna o Bulldog Francês num cão extremamente afável, querido para toda a família.

  • Pequeno porte mas grande inteligência

Esta raça canina é de pequeno porte, facilitando assim a estadia em casa. Para além disso são animais muito inteligentes que interagem facilmente com os seus donos.

  • São brincalhões e gostam de atenção 

Para quem gosta de uma boa tarde a passear e a brincar com o seu animal esta raça é totalmente adequada. Perfeita para famílias com crianças.

  • São animais pensadores e independentes 

Estas características são benéficas pois o Bulldog Francês deixa de ser um animal de estimação dependente dos seus donos para tudo em todas as ocasiões.

  • Destemido mas sociável 

Esta raça de cães não tem medo perante animais de maior porte, ainda assim é capaz de interagir com outras pessoas e animais.

  • Um cão de casa

Os Bulldog Francês são cães para ficar em casa e conviver com toda a família.

  • São de fácil adaptação 

Este aspeto é muito positivo pois os Bulldog Francês adaptam-se facilmente a novos ambientes e pessoas, um cão ideal para se adquirir já na fase adulta.

  • Uma raça lindíssima 

Os Bulldog Francês são cães com uma aparência muito agradável. São de pequeno porte mas bem constituídos, o que lhes confere uma aparência muito bonita e marcante.

  • Um melhor amigo 

À medida que vai convivendo com um Bulldog Francês percebe que este é um cão muito especial e leal, sem dúvida um excelente melhor amigo.

Perante as milhares de raças de cães existentes esta foi considerada das melhores para se ter em casa como animal de estimação, contudo é de relembrar que o Bulldog Francês é um cão que requer alguns cuidados veterinários. Apesar disso é um cão lindíssimo e adequado para quem gosta de um animal brincalhão e ternurento, características principais do Bulldog Francês.